licitação.png

Licitações 2024

Editais 2024

PROCESSO Nº 09/2024 - MODALIDADE: CONCORRENCIA Nº 003/2024

A presente licitação tem por finalidade a CONSTRUÇÃO DO CENTRO DE ACOLHIMENTO NA CIDADE DE ITAOCA/SP, em regime de empreitada por preço global, com mão de obra e material incluso, em conformidade com o instrumento convocatório e os demais documentos que vinculam em anexo, tais como; Projeto Básico; Memorial Descritivo; Cronograma Físico-financeiro; Planilhas de Quantitativos de Serviços para Orçamentos; Cronograma físico. Estes documentos compõem o projeto referente Construção do Centro de Acolhimento na Cidade de Itaoca/SP, que passam a fazer parte integrante deste instrumento convocatório, respectivamente em anexo, obrigando aos licitantes o seu pleno conhecimento e responsabilizando-os no tocante a sua inobservância.

PROCESSO Nº 08/2024 - MODALIDADE: CONCORRENCIA Nº 002/2024

A presente licitação tem por finalidade a CONSTRUÇÃO DO CENTRO DE EVENTOS NO MUNICIPIO DE ITAOCA/SP – ETAPA 2, em regime de empreitada por preço global, com mão de obra e material incluso, em conformidade com o instrumento convocatório e os demais documentos que vinculam em anexo, tais como; Projeto Básico; Memorial Descritivo; Cronograma Físico-financeiro; Planilhas de Quantitativos de Serviços para Orçamentos; Cronograma físico. Estes documentos compõem o projeto referente a construção do centro de eventos no Município de Itaoca/SP – etapa 2 que passam a fazer parte integrante deste instrumento convocatório, respectivamente em anexo, obrigando aos licitantes o seu pleno conhecimento e responsabilizando-os no tocante a sua inobservância.

PROCESSO Nº 07/2024 - MODALIDADE: DL Nº 003/2024 - REVOGADO

Contratação de empresa para locação de uma motoniveladora para execução de serviço de manutenção de estradas rurais em quantidade de 200 horas trabalhadas, incluindo operador treinado e capacitado, prancha para transporte até a garagem municipal e vice-versa, manutenções e peças de reposições, se for o caso, conforme Termo de Referência em anexo. O combustível será por conta da contratante.

PROCESSO Nº 06/2024 - PP -REGISTRO DE PREÇOS Nº 003/2024

A presente licitação tem por finalidade, REGISTRO DE PREÇOS PARA EVENTUAL AQUISIÇÃO PARCELADA, GRADATIVA OU INTEGRAL DE MATERIAIS DE LIMPEZA E HIGIENE DENTRE OUTROS EM ATENDIMENTO AS SECRETARIAS DESTA MUNICIPALIDADE, conforme relação dos materiais estimados no Anexo I, para o período de 12 (doze) meses.

PROCESSO Nº 04/2024 - PREGÃO PRESENCIAL EDITAL Nº 002/2024

Constitui objeto deste instrumento a PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS MÉDICOS, COM FORNECIMENTO DE UM CLÍNICO GERAL, PELO PERÍODO DE 12 (doze) MESES, NA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE DESTE MUNICÍPIO DE ITAOCA/SP, CONFORME TERMO DE REFERENCIA DO ANEXO I.

PROCESSO Nº 03/2024 - PREGÃO PRESENCIAL EDITAL Nº 001/2024

A presente licitação tem como objeto a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS DE TRANSPORTE ESCOLAR NA LINHA CAÇADINHA (LOCAL DE DIFÍCIL ACESSO), sendo estes com a inclusão de 1 (um) veículo de 4 portas capacidade mínima de 5 lugares ano a partir de 2019/2020 , manutenção, motorista e combustíveis, o pagamento será por quilometro rodado, através de medições mensais a serem realizadas pela Secretaria Municipal da Educação, em atendimento aos alunos da EE Anézia Amorim Martins, EMEI Bairro Pavão e EMEI Prof. Benedito Pontes Filho do bairro Caçadinha Difícil Acesso, observando-se plenamente as especificações, os itinerários, a quilometragem e demais condições para prestação dos serviços estabelecidas no Anexo I e outros dispositivos previstos neste edital.

PROCESSO Nº 01/2024 - MODALIDADE: CONCORRENCIA Nº 001/2024

presente licitação tem por finalidade a SUBSTITUIÇÃO DE TELHA E PINTURA NA EMEI BENEDITO PONTES FILHO, NO MUNICIPIO DE ITAOCA, em regime de empreitada por preço global, com mão de obra e material incluso, em conformidade com o instrumento convocatório e os demais documentos que vinculam em anexo, tais como; Projeto Básico; Memorial Descritivo; Cronograma Físicofinanceiro; Planilhas de Quantitativos de Serviços para Orçamentos; Cronograma físico. Estes documentos compõem o projeto referente Substituição de telha e pintura na EMEI Benedito Pontes Filho, no Município de Itaoca e passam a fazer parte integrante deste instrumento convocatório, respectivamente em anexo, obrigando aos licitantes o seu pleno conhecimento e responsabilizando-os no tocante a sua inobservância

PROCESSO Nº 01/2024 - MODALIDADE: CONCORRENCIA Nº 001/2024