Fundo Social de Itaoca

Fundo Social de Itaoca entrega 500 kits com doces para as crianças

No dia 11 de outubro o Fundo Social de Itaoca através da primeira dama Sra. Tereza Cristina Caetano da Diretora Sra. Eliane Margareth Sare e dos diretores das escolas do município, promoveram a entrega de 500 kits com doces nas escolas municipais e estaduais. Tal iniciativa foi foi realizada na véspera do dia das crianças com o intuito de presentea-las e parabeniza-las pela data tão especial. confira abaixo algumas fotos do evento...

Cursos de Capacitação

O Fundo Social de Solidariedade de Itaoca SP, desenvolve seu papel em varias áreas de segmentos como cursos capacitadores e  parcerias com  outras Secretarias para melhor atender a população do Município!  Doações de Fraldas Descartáveis para jovens, idosos e portadores de necessidades especiais, Doações de  lentes e armações de óculos,  doações de cobertores, roupas e cestas básicas emergenciais.

Nesse momento estamos com dois cursos em andamentos, sendo ¨COSTUREIRO DE MAQUINAS RETAS E OVERLOQUES¨ MODA INTIMA desde Julho de 2019 E MANICURE E PEDICURE com inicio em 12/08/2019 ambos em dois turnos, tarde e noite.

Contamos com aproximadamente 45 alunos em ambos os cursos de capacitação.

Entrega de cobertores da campanha de agasalho 2019

Primeira Dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade Tereza Cristina Caetano e Diretora do Fundo Social  Eliane Margareth Camargo Sare na entrega de cobertores da Campanha da agasalho do Fundo Social de Itaoca SP e FUSSP.