Secretaria de Educação

No dia 28 de janeiro a Secretaria de Educação promoveu uma formação para os professores iniciando o planejamento para 2020. Foi dado enfase na visão sistêmica, uma ferramenta que  atualmente, tem sido  eficaz, no  reconhecimento,  e soluções  de conflitos internos, que acabam se manifestando nos sistemas organizacionais, como a escola. A Formadora, Sra. Sueli Maria da Silva parabenizou a Secretária de Educação Sra. Regina Célia Nunes Da Silva Oliver, por sua sensibilidade em cuidar de algo tão fundamental ao professor, a saúde emocional, da qual ele necessita e  muito, para cumprir com excelência suas funções de educador. no mesmo dia também foi promovido uma palestra sobre Tecnologia Google Educação.

Sec. Educação Planejando 2020

Fique por dentro das novidades do nosso município...