Pref. Frederico e a Sra. Regina Nunes Sec. de Educação

Prefeito Frederico entregando novos veiculo para as secretarias municipais!

Mais duas grandes conquistas para #Itaoca na Agricultura e Educação

Neste início de ano, Itaoca já tem mais duas grandes conquistas para comemorar nas áreas de Agricultura e Educação.

Através do Ministério da Agricultura e do apoio do deputado Marcio Alvino, o município recebeu uma máquina Retroescavadeira que atuará na recuperação e conservação das estradas para que os agricultores tenham melhores condições de produção e a população melhores vias de rodagem pelo município.

A conquista desta máquina foi comemorada pela equipe da prefeitura, pelos vereadores e agricultores do município que serão beneficiados.

Para a educação, com o apoio de alguns deputados incluindo também Marcio Alvino, foi recebido um ônibus zero km para atender às crianças do município. O veículo está em fase de documentação e em breve estará à disposição do transporte escolar.

“Quero parabenizar a equipe da prefeitura que segue se mostrando de extrema competência na busca constante por recursos e equipamentos para o município. Parabéns também à Secretária de Educação pelo empenho e dedicação que já vem rendendo frutos, e com grandes expectativas de mais novidades ao longo deste ano. Parabéns também à população que merece sempre o melhor, e seguimos trabalhando para o desenvolvimento de nossa cidade e região.” – enfatizou o prefeito.

#ItaocaÉtudodebom

Pref. Frederico e o Sr. Levi Dias da Silva Presidente da Associação do bairro Caraças