Fique por dentro das novidades do nosso município...

Doe sangue!

Em passagem pelo município de Itapeva, o prefeito de #Itaoca Frederico Dias Batista doou sangue ao banco da Santa Casa de Misericórdia de Itapevaque atende a todos os municípios da região.

O prefeito Frederico frisa que essas doações são de extrema importância para a Santa Casa e para os pacientes que por ali passam e necessitam de algum tipo de transfusão, incluindo as famílias deItaoca.

Toda coleta de sangue segue rigorosas normas, estabelecidas pelos departamentos de saúde governamentais, possibilitando a total segurança de seus doadores e receptores. Todo o sangue é coletado minuciosamente e analisado para evitar qualquer tipo de transmissão de doenças por esse meio.

O material usado em cada doação é totalmente DESCARTÁVEL. Você não contrai nenhuma doença doando sangue. E logo após a doação o organismo já começa a trabalhar para compensar a quantidade de sangue retirada.

O Banco de Sangue de Itapeva fica na Rua Mário Prandini, 935 (Novo bloco da Santa Casa)

Horário de funcionamento:
De segunda a quinta-feira, das 7h00 às 14h30