top of page
18194736_1903714523239467_81117296914796

Notícias do Esporte

Time de futsal feminino do bairro Lageado de Itaoca participa de campeonato em Barra do chapéu

 Final da Copa Rural Osnir Martins.

No dia 26 de novembro de 2022, aconteceu na cidade de Itaoca-SP a final da Copa Rural Osnir Martins. A copa rural foi realizado em 4 locais diferentes, quartas de finais no Bairro Caraças e Pavão, semifinal no bairro Lageado e Final na cidade.  A Copa também contou com 9 equipes no total foram elas:
Barra F.C, Caraças F.C, Fazenda F.C, Lageado F.C, Gurutuba F.C, Rio Claro F.C, Cangume F.C, Vila Dantas F.C e Pavão F.C. No último sábado (26) deu encerramento nos jogos com dois jogos cheios de emoção, com a primeira partida valendo o 3°Lugar entraram em campo, Caraças F.C X Pavão F.C o jogo terminou empatado pelo placar de 1 a 1 e seguiu para os pênaltis, a equipe Pavão F.C venceu por (7) x (6). 

Logo após o jogo esperado por todos a grande final entre Barra F.C x Fazenda F.C, a partida foi muito disputada do início ao fim a equipe Fazenda abriu o placar e mais tarde chegou a ampliar por 2 a 0, já no segundo tempo a equipe da Barra F.C empatou com Dois gols do Volante Pi e o jogo seguiu para os pênaltis, o goleiro Teko garantiu a Vitória para equipe da Fazenda F.C pegando duas penalidades, Placar final  Barra F.C (2) x (4) Fazenda F.C .

A Seleção da Copa Rural 2022. 
Goleiro: Teko (Fazenda F.C)
Lateral-direito: Neguinho( Fazenda FC)
Lateral-esquerdo: Adrian(Barra F.C)
Zagueiro: Izack ( Fazenda fc)
Zagueiro: Genilson ( Pavão FC)
Volante: Pi( Barra FC)
Volante: Adilson ( Fazenda F.C)
Meio Campo: Luan ( fazenda fc)
Meio Campo: Gabriel( Barra FC)
Atacante: Lequinho( Barra F.C)
Atacante: Joilson( Fazenda F.C)

Crack do Campeonato: Adilson (Fazenda F.C)

Artilheiro:
Lequinho( Barra F.C)-6 Gols

Revelação:
Kaynan ( Pavão F.C )

bottom of page