icone-educacao.png

Noticias - 2023

A Secretaria Municipal de Educação de Itaoca/SP, através da Secretaria Regina Celia Nunes da Silva Oliver, promoveu o primeiro encontro de integração entre a equipe de gestão escolar, docentes e funcionários da rede municipal com a participação ilustre de Fabio Otuzi Brotto Co-fundador do Projeto Cooperação. Com esta inspiração iniciamos  o ano letivo de 2023 trazendo a cultura da cooperação entre a equipe. Momentos de reflexão, alegria e diversão com as dinâmicas realizadas pelo Fabio e sua amiga e parceira de trabalho que gosta de ser chamada “Lili”.

imagem 1.jpg
imagem2.jpg
imagem3.jpg

Na sequência, dias 30/01, 31/01, 01/02 e 02/02/2023 realizamos as reuniões de planejamento com temas pertinentes à formação da equipe docente, visando uma educação municipal com princípios de cooperação e melhoria da qualidade do processo Integral do Ensino e Aprendizagem.

imagem4.jpg
imagem5.jpg

Educação Especial na perspectiva da inclusão.                           AEE – Atendimento Educacional Especializado

Publicado em: 08/03/2023

Planejamento Fevereiro/2023.

Na quinta e sexta feira, 23 e 24 /02/2023, as reuniões de Planejamento aconteceu na EMEIF Prof. Benedito Pontes Filho com assuntos referentes à gestão da sala de aula e a prática docente e vivencias “mão na massa” para modelizar a organização dos espaços pedagógicos, transformando os ambientes das salas de aula e da escola em “cantinhos” de aprendizagem.

E assim...iniciamos nossa jornada para garantir uma Educação Integral de qualidade no Município de Itaoca/SP.

Publicado em: 08/03/2023