Prefeito visita associação do bairro Gurutuba dos martins

No dia 14 de setembro o prefeito Frederico esteve no bairro Gurutuba dos Martins participando de uma reunião com os membros da associação daquele bairro. Na ocasião foram discutidos diversos assuntos de interesse geral da comunidade, onde o prefeito se colocou a disposição para ajudar da melhor forma possível através da sua gestão a resolver as demandas apresentadas pelos presentes na reunião. Frederico falou também da importância das associações como parceiras da administração publica, atuando como elo entre os que mais necessitam e o poder publico a fim de localizar problemas na comunidade e apresentar soluções para os  mesmos. Ao final da reunião o prefeito continuou no local conversando de forma informal e descontraída com o presentes e também participou de um jantar oferecido pela associação.